quinta-feira, 30 de julho de 2009

Noticias semanais

TEPEX - Neste próximo fim de semana, dias 1 e 2 estaremos realizando mais um treinamento. Para este inauguraremos uma Nova pista de Shooting, no qual produziremos para o treinando um simulacros reais afim de prepará-lo para as possiveis situações adversas da profissão de Proteção Executiva.

===========================================

Treinamento Comportamental - A M&A fechou uma parceria com profissionais da área de Psicanálise para desenvolvermos juntos produtos de treinamento para a Segurança com foco em disciplinas como: Deontologia, Psicologia e Análise do Crime e Motivação de Conflitos em Multidões. Esta nossa parceira tem em seu currículo experiência com Segurança Pública, ONU e ABIN.

===========================================

Consultoria de Segurança em Condomínios - Esta semana chegamos na terceira fase da consultoria para um grande condomínio da Barra da Tijuca. Nesta fase concluiremos os Gaps encontrados e parte das recomendações...

==========================================

Educação para a Segurança - Uma grande passo para a realização de mais um sonho! O início de uma parceria entre M&A e uma faculdade privada. Esta parceria proporcionará aos profissionais de segurança terem cursos extra curriculares reconhecidos, pós-graduações e seminários de segurança empresarial. Este é um excelente caminho para a profissionalização do setor.



Vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário